Para uma melhor experiência dentro do site, nos informe a região do local de entrega.
Para acessar produtos e ofertas da sua região, identificamos que você está em: São Paulo
Para uma melhor experiência dentro do site, nos informe a região do local de entrega.
ES, MS, MG, PR, RJ, SC, SP
Algumas imagens deste site são meramente ilustrativas e foram geradas por I.A para Humanos.
Principais regiões de atendimento: Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo Especificações da resistencia! Uma Resistência para má
Uma Resistência para máquina de embalagem possui muita variação em suas especificações: pode ser de fita de níquel cromo para mordente solda impulso ou de cartucho (tubular) quando se tratar de mordente quente.
A resistência para embalagem é usada no processo de selagem ou fechamento de embalagens plásticas e filmes. Isso é feito por dois caminhos: com resistência níquel cromo ou com resistência tubular. O primeiro caso é a resistência níquel cromo, também chamada de resistência de fita. Essa fita é colada na parte externa do mordente que, ao prensar o plástico, faz a selagem do pacote.
Mas existe outro tipo de resistência para máquina de embalagem que é a resistência tubular. Ela é própria para ser inserida dentro do mordente e aquecê-lo e este é que, ao prensar as duas parte do plástico ou filme, faz a sua selagem. Neste caso a resistência trabalha de forma indireta aquecendo o mordente e não a embalagem diretamente.
Solicite seu orçamento gratuito abaixo!
ES, MS, MG, PR, RJ, SC, SP
Equipamentos para processo
Elementos de aquecimento