Para uma melhor experiência dentro do site, nos informe a região do local de entrega.
Para acessar produtos e ofertas da sua região, identificamos que você está em: São Paulo
Para uma melhor experiência dentro do site, nos informe a região do local de entrega.
Algumas imagens deste site são meramente ilustrativas e foram geradas por I.A para Humanos.
Lote mínimo de 100 kilos por medida O saco de lixo hospitalar infectante é produzido em polietileno de alta densidade (PEAD), sempre de material virgem e s
1-3 de 12 Avalicacoes
Lote mínimo de 100 kilos por medida
O saco de lixo hospitalar infectante é produzido em polietileno de alta densidade (PEAD), sempre de material virgem e sua cor mais usual é o branco leitoso. A solda lateral deve ser contínua, homogênea e uniforme.
O saco de lixo hospitalar deve apresentar o símbolo infectante para estar de acordo com a norma NBR 7500 (símbolos de risco de manuseio para o transporte e armazenamento de materiais) e a NBR 9191 (sacos plásticos para acondicionamento de riscos), ambas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), além de precisar seguir ainda a resolução da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Entre as diversas vantagens apresentadas pelo saco de lixo, merece destaque a proteção ao meio ambiente, uma vez que esse lixo deve ser incinerado em local apropriado e, por isso mesmo, recolhido por caminhões especializados. Além disso, o saco de lixo apresenta ainda como vantagem a facilidade de dar destinação correta pela identificação realizada através do símbolo aplicado neste saco.
O saco reduz o risco de infecções e contaminações nos locais pelos quais ele passa, o que acrescenta um excelente custo-benefício a quem dele faz uso. Normalmente, ele é usado em diversos ambientes, tais como:
Solicite agora mesmo seu orçamento!
Manuseio de materiais
Bolsas e sacos