Para uma melhor experiência dentro do site, nos informe a região do local de entrega.
Para acessar produtos e ofertas da sua região, identificamos que você está em: São Paulo
Para uma melhor experiência dentro do site, nos informe a região do local de entrega.
Território Nacional
Algumas imagens deste site são meramente ilustrativas e foram geradas por I.A para Humanos.
O abrasivo para jateamento é uma forma de processo com tratamento a frio, realizado a elevadas velocidades e que como objetivo a retirada de camadas indesejadas, como tipo c
1-3 de 12 Avalicacoes
O abrasivo para jateamento é uma forma de processo com tratamento a frio, realizado a elevadas velocidades e que como objetivo a retirada de camadas indesejadas, como tipo carepas soltas, cascas para fundição, regiões com oxidação e tintas envelhecidas. Sendo mais exato, o processo consiste arremessar um fluxo contra uma determinada estrutura metálica com a finalidade de erodir, sendo resultado de uma superfície limpa, mas com uma textura rugosa.
Esse jateamento abrasivo para ser realizado normalmente, é necessário se adequar a certas condições para que se atinja a medida do perfil da rugosidade, como o tamanho do grão, também chamados de medidos pela granulometria e o material onde será confeccionado: granalha de aço, óxido alumínio e micro esfera de vidro.
A pintura industrial, que faz parte do jateamento, é necessário que haja um estudo para qual tipo de tinta a ser utilizada. O jateamento com abrasivo produz uma grande aderência entre os substratos, fazendo a superfície ficar limpa e, dessa forma, pode ser pintada. Em geral, a remoção dos elementos contaminantes é muito usada em peças que anteriormente estiveram em contato com areia e outras diversas camadas espessas colocadas sobre a superfície metálica.
Os pontos positivos do processo de jateamento com abrasão podem ser definidos na listagem abaixo:
Território Nacional
Maquinário, Ferramentas & Materiais
Abrasivos
(19) 389...(19) 3894-4975