Para uma melhor experiência dentro do site, nos informe a região do local de entrega.
Para acessar produtos e ofertas da sua região, identificamos que você está em: São Paulo
Para uma melhor experiência dentro do site, nos informe a região do local de entrega.
Território Nacional
Algumas imagens deste site são meramente ilustrativas e foram geradas por I.A para Humanos.
O trabalho feito por uma correia sincronizadora - ou correia dentada - é complexo e pode trazer sérios prejuízos ao motor e ao bolso do usuário caso rom
1-3 de 12 Avalicacoes
O trabalho feito por uma correia sincronizadora - ou correia dentada - é complexo e pode trazer sérios prejuízos ao motor e ao bolso do usuário caso rompa. Por essa razão é essencial que haja uma revisão dentro de um intervalo de tempo considerável - o recomendado por especialistas é que seja feita esta revisão a cada 50 mil quilômetros rodados. Sendo assim, a correia é conhecida por:
Na maioria das vezes os custos de um reparo quando a correia se parte são altamente superiores aos gastos com uma substituição preventiva, no entanto, a troca deve ser feita no prazo recomendado pela montadora, ou se forem notados sinais claros de desgaste, tais como contaminação por óleo ou dentes rachados.
Ao abrir o capô de um carro com o motor funcionando, é possível notar uma correia que está constantemente em rotação, presa por polias e tensores que também fazem parte do veículo para um bom funcionamento do mesmo.
Esta correia é justamente a correia dentada (ou sincronizada), considerada essencial para compor o motor de qualquer veículo, porque ela é responsável por fazer a ligação do eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Por meio disso, obtém-se o sincronismo que faz com que as válvulas tanto de escapamento quanto de admissão sejam abertas e fechadas no momento exato e ao mesmo tempo.
Território Nacional
Maquinário, Ferramentas & Materiais
Correias & Correias
(11) 406...(11) 4061-1200