Para uma melhor experiência dentro do site, nos informe a região do local de entrega.
Para acessar produtos e ofertas da sua região, identificamos que você está em: São Paulo
Para uma melhor experiência dentro do site, nos informe a região do local de entrega.
Território Nacional
Algumas imagens deste site são meramente ilustrativas e foram geradas por I.A para Humanos.
A chapa ou placa de celeron consiste em um laminado duro e denso, formado basicamente por camadas de tecido e algodão
1-3 de 12 Avalicacoes
A chapa ou placa de celeron consiste em um laminado duro e denso, formado basicamente por camadas de tecido e algodão. Estas camadas são carregadas de resina sintética que passam por um processo no qual recebem uma constante aplicação de um mix de pressão e calor.
A placa feita em celerom é comumente utilizada em fins estruturais por ter uma alta resistente ao desgaste ocasionado com o passar do tempo e ao choque. Suas principais características positivas são:
Com uma placa feita em celeron é possível obter um produto em massa grossa, média, fina e extra fina. Com a malha grossa o comprador contará com um alto teor de resina e este tipo é geralmente indicado para construções mecânicas em geral. Tratando-se da placa em celeron de malha média, ela já tem mais propriedades mecânicas e elétricas que as demais.
Já a malha fina possui uma maior eficiência também mecânica e elétrica e é empregada geralmente em módulos pequenos e também com peças que possuem uma tolerância mínima. Por fim, a placa em celeron com malha extra fina é mais indicada para a construção de eletroeletrônicos de maior precisão.
O fato de que uma placa feita em celeron pode ser aplicada em diferentes setores da indústria transforma a peça em algo extremamente versátil. Ela pode ser encontrada no setor siderúrgico, principalmente em aruelas, mancais, casquilhos, entre outros; em setores ligados a eletroeletrônicas, como painéis, anéis, suportes e engrenagens; em indústria automobilística, nas buchas, engrenagens, flanges, espaçadores; em papel e química, nas raspadeiras, raspadores para cilindros, réguas e afins; indústrias têxteis, geralmente nos potes de fiação e carretéis e, por fim, na mecânica em geral.
Território Nacional
Metais & Produtos Metálicos
Placas
(11) 406...(11) 4061-1200